Número único 4004
Conceito da Solução
O serviço Número Único (40xx) é um número de atendimento usado pelas empresas em que o custo da chamada é compartilhado, ou seja, o cliente paga sempre uma ligação local e a empresa que a recebe, independentemente de onde esteja, pagará pelo restante da chamada uma tarifa flat por minuto recebido.
Pode ser usado como central de vendas, centrais de relacionamento ou central de serviço.
- -Torna a empresa mais próxima dos seus clientes.
- -Canal para vencer barreiras geográficas.
- -Facilita o recebimento de chamadas.
O serviço Número Único (40xx) pode ser instalado em qualquer uma das cidades em que a Algar Telecom tenha autorização (confira a lista em https://guru.algartelecom.com.br/?p=12678 – localidades atendidas ou em Materiais de Apoio aqui do Guia de Vendas).
A Anatel libera apenas uma localidade por CN (Código Nacional).
São cobradas uma franquia e assinatura.
Lembrete importante!O processo de portabilidade do serviço Número Único é totalmente manual, então antes da confirmação com o cliente é necessário validar com o Gerente de Produto.
Vantagem competitiva
Uma alternativa ao 0800 DDG, o Número Único (40xx) tem um excelente custo benefício para as empresas que querem criar um canal telefônico de atendimento aos clientes.
Com o Número Único (40xx) é possível disponibilizar a qualquer cliente um número de telefone que cobrará, independentemente do local, o custo de uma chamada local caso seja necessário entrar em contato.
Essa alternativa é atraente para o consumidor e também mais barata para a empresa.
- - Cliente não precisa fazer ligação DDD para falar com a empresa.
- - Canal de relacionamento com custo compartilhado.
- - Aumenta o campo de atuação da empresa.
- - Melhora o relacionamento com clientes.